Diante da concentração dos meios de comunicação, o que nos resta?
Sábado (2/4) será um dia muito especial. A partir das 14h iniciaremos a construção (literalmente!) de uma rádio comunitária. Essa rádio, que ainda não foi batizada, será no Morro Santa Teresa. Queremos te convidar para ajudar nesta empreitada.
Há duas atividades programadas: o mutirão e um bate-papo. Primeiramente, carregaremos os materiais da rua para o terreno onde a rádio será construída e em seguida faremos uma discussão informal sobre comunicação comunitária e mobilização popular. Para a segunda parte, contaremos com o auxílio de Beliza Lopes (comunicadora da Rádio Comunitária de Encruzilhada do Sul) e Doraci Engel (comunicador da Rádio Ipanema Comunitária), ambos ligados à Abraço (Associação Brasileira das Rádios Comunitárias).
COMO CHEGAR - Basta pegar o ônibus Santa Teresa, que sai do Terminal da rua Uruguai, e descer no final da linha.Há duas atividades programadas: o mutirão e um bate-papo. Primeiramente, carregaremos os materiais da rua para o terreno onde a rádio será construída e em seguida faremos uma discussão informal sobre comunicação comunitária e mobilização popular. Para a segunda parte, contaremos com o auxílio de Beliza Lopes (comunicadora da Rádio Comunitária de Encruzilhada do Sul) e Doraci Engel (comunicador da Rádio Ipanema Comunitária), ambos ligados à Abraço (Associação Brasileira das Rádios Comunitárias).
Atenção: se chover o mutirão será cancelado e o debate iniciará às 14h. Pedimos que confirmem presença.
1 Comment:
Que a ação que estão para a comunicação comunitária e libertária que irá resultar deste mutirão alcance as bases do Morro Santa Tereza e se some a uma outra rádio comunitária que quer nascer no Quilombo do Sopapo. Gracias Levante Popular da Juventude.
Leandro Anton.
Post a Comment