Às vésperas dos 47 anos do golpe civil-miltar, data terrível para o povo brasileiro, a mídia, imparcial como sempre, faz questão de publicar a propaganda fascista de um dos maiores defensores abertos da ditadura em cadeia nacional.
Após o Excelentíssimo Deputado Federal Jair-filho-da-puta-Bolsonaro proferir as mais sórdidas palavras discriminando homossexuais, mulheres, após cometer crime de rascismo ao responder à pergunta sobre o que faria se um de seus filhos namorasse uma negra dizendo que seus filhos "foram bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”, o ingênuo apresentador sugere que ele talvez não tenha entendido a pergunta!
Coincidentemente, o nobre deputado está usando esse argumento para se defender da acusação de racismo, confira na entrevista concedida ao Portal Terra.
O fascismo anda à solta e comendo bem. Amanhã está marcada uma festa para comemorar a "Revolução Democrática de 1964". Se alguém tem alguma dívida a acertar com um torturador da ditadura, já sabe onde encontrá-los!
"O terror continua, só mudou de cheiro e de uniforme"
0 Comments:
Post a Comment