A Campanha Permanente Contra Agrotóxicos e Pela Vida lançou um projeto para o seu financiamento coletivo no catarse.me. Lá, é possível cadastrar um projeto propondo um valor a ser arrecadado em troca de benefícios do próprio projeto e uma prazo para alcançá-lo através de colaborações. Nessa campanha, ainda falta arrecada 20% do dinheiro e o prazo acaba em 15 dias: se o total do valor pedido não for alcançado até essa data, o projeto perde tudo o que já arrecadou até agora e o dinheiro volta para os colaboradores.
Mas por que colaborar? Tocar uma campanha desse porte sempre gera muitos gastos: é preciso produzir cartilhas, vídeos, materiais explicativos, debates que esclareçam, sensibilizem e envolvam o público nesse tema tão importante que é a nossa própria saúde. Além de contar com o apoio das pessoas, é preciso mostrar força e conseguir apoio para derrubar no Congresso projetos como o que garante isenção fiscal para o uso dos agrotóxicos e permite que empresas multinacionais lucrem bilhões sobre a saúde do povo brasileiro. Enquanto eles não pagam impostos, nós somos obrigados a consumir 5 litros de agrotóxicos por ano. É muito veneno!
Por isso, toda ajuda é importante na luta contra as grandes empresas e em defesa dos alimentos orgânicos, da agroecologia e da nossa saúde.
Clica aqui para acessar o site do projeto ou vai em http://catr.se/NE3NxO. Assiste ao vídeo, divulga a campanha e te soma nessa luta colaborativa por uma transformação ecológica!
Juntos, podemos desenvenenar a nossa mesa!
Participe!
0 Comments:
Post a Comment